sábado, 4 de junho de 2011

Grupo: Four Stars
Musica: Minha Vida é Stronda

~~~~~~~~~~~~

Sò mando rima sinistra, as mina escuta e registra
tamo strondando na pista, para e ouve a batida
qe invade sua mente, passa o subconsciente
tu se espanta com o talento dos menino delinquente

delinquente tu qen diz, não do moral pra pela saco
qe vive de blá blá blá qerendo atrazar meu lado
mal educado , qen ? eu? ai qe você se engana
com esse jeito de ser, tua mina diz qe me ama

eu maloqero ? sou mermo, sou favelado e guerrero
pra ter fama e mulher, não preciso de dinheiro
eu sou ágil nas idéias, hábil em rima frequente
cê jaé stagnado, com seu jeito deprimente

to sempre curtindo a vida, somente ar mil maravilha
faço de profissão a rima, dos verme to sempre acima
pego mil e uma mina, minha vizinha ou tua prima
melhor qe voce eu sou, por isso nao substima


[REFRÃO] Não sou playboy meu parcero, não moro in cobertura
minha vida é stronda até de baixo de chuva
a stronda é cultura e minha religião
qe em breve estará em toda civilização 2x <--

nas night desse mundão, eu caiu na frapação
nos palcos com a gastação, FOUR STARS é a formação
satisfação ao rimar, sem compromisso pendente
FS é nossa sigla, parcero fica ciente.

eu sou sagaz, meu rapaz, ti passo e deixo pra traz,
é um abraço e ja era, tu nun me ve nunca mais
o mundo é dos espertos, e não dos otarios
morre e nasce de novo qe aqi tu foi rejeitado

badalado por mulher, conhecido como insano
nun deixo de terminar aqilo qe começamos
uma hora com o FS é tesão ao infinito
demonstra o teu prazer com gemidos e gritos

não pago de garanhão mto menos de playboy
não uso roupa de marca mais represento na voz
parcero cai entre nós, vamo debater os fattos
eu sou velho nessa vida e tu ainda é novato

mano na sinceridade me responde uma pergunta
pra qe tu se veste bem , se tua feiura assusta
tenho certeza absoluta, qe sou melhor q você
tanto pra pegar mulher, strondar, ou viver

não adianta falar mal, do meu bonde da minha vida,
só porqe a minha stronda é tudo de base gringa
ninguem liga meu parcero, o qe importa é o talento
tua inveja não me atinge, então péla, só lamento

[REFRÃO] . .Não sou playboy meu parcero, não moro in cobertura
minha vida é stronda até de baixo de chuva
a stronda é cultura e minha religião
qe em breve estará em toda civilização 2x

não adianta vin colar, cheio de má intenção
nem olha na minha cara ainda dizer ser sangue bom
mais si liga vacilão, comigo nun cola não
nhen nhen nhen e blá blá blá é K.Ô na divisão

minha stronda é sagrada, fazer rima é rotina
não me canso de dizer, qe stronda é minha vida
parcero desacredita, do poder da minha batida
tu duvida ? não devia, é ousada e atrevida

rimo de todos os jeitos, stilos e no improviso
faço rima do sol, da praia, ou dos amigos
daqeles qe tão comigo, do carro do passarinho
dos barros e das cocotas, mendigo e do perigo

não existe tempo ruin praqeles qe tem o dom
solta o som, meu irmao e dá sua opnião
si ta ruin, si tá bom bom, tem qe melhorar o tom
aceitamos as criticas, mais nao aceitamos rejeiçao

[REFRÃO] Não sou playboy meu parcero, não moro in cobertura
minha vida é stronda até de baixo de chuva
a stronda é cultura e minha religião
qe em breve estará em toda civilização 2x

nun adianta falar mal isso é perda de tempo,
hoje sou seu pesadelo principalmente seu tormento
não faço pra esculachar , faço pra tirar uma onda
não me canso de falar, minha vida é strondaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário